Marketing Multinível Funciona?

piramidefinanceira-002

 

Antes de saber se Marketing Multinível funciona, temos que entender as diferenças entre Marketing Multinível e Pirâmide. A maioria das empresas estão adotando Marketing Multinível como forma eficaz de obtenção de lucros, outras ainda trabalham somente com pirâmides.

Nos sistemas de Pirâmides a pessoa investe um dinheiro para entrar e precisa recrutar mais pessoas para subir de nível e alcançar o topo da pirâmide, no entanto, muitos desistem por não conseguirem recrutar muitas pessoas, ou não obterem satisfação nos lucros, e para entrar nessas empresas o valor investido é alto e acabam saindo sem conseguir muito.

Nos sistemas de Marketing Multinível ou MMN, possui uma estratégia de comercialização mais favorável, o produtor fala direto com o distribuidor no caso os vendedores, por isso os lucros são maiores, tendo em vista que a empresa não tem gastos com impostos, lojas, funcionários, média e etc.

E COMO ESCOLHER O MELHOR MMN?

Como você já entendeu um pouco sobre as diferenças do MMN para as Pirâmides, agora resta você saber qual Marketing Multinível é mais favorável para você. Algumas pessoas negam entrar para o MMN, por terem que investir determinado valor, já que estão sem dinheiro, desempregadas, ou não confiarem em tirar seu dinheiro do bolso.

Pois bem, a empresa por si só é uma franquia, e como qualquer franquia no mercado, você precisa investir um valor no seu negócio para começar a trabalhar e auferir lucros, não é? A boa parte, é que existem custos baixos e altos nas franquias, e quando falamos em custos baixos, são de 200 a 400 reais, e custos altos de 1000 a 2500 reais.

Agora vamos a um exemplo, se você tivesse que investir em um ponto comercial, como uma mini sorveteria ou mini lanchonete, com 200,00 daria? e 2500,00 reais? Talvez 2500,00 reais, dependendo da expansão de sua lanchonete, envolveria pagar aluguel do ponto, comprar mercadorias, cadeiras, mesas, e pagar funcionários, talvez 2500,00 não daria não.

Então, a franquia de uma MMN é isso, você adquire uma franquia e escolhe o valor que pode entrar na empresa, recebe em produtos e pode vender, alguns possuem lucros de até 100%, ou se não tem vontade de vender porque não quer ou não gosta, pode simplesmente trabalhar gerenciando pessoas para o negócio, tudo depende de como quer trabalhar.

Se você gostou do post e quer entrar para alguma empresa, não hesite em saber mais sobre o mercado de trabalho nesse ramo, nos contate.

Consultora Executiva Elisa Dáleth,

(96)981420607 whatsapp

(96)991556310

 Se preferir cadastre-se: https://cadastro.boulevardmonde.com.br/elisa24

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s